domingo, 29 de janeiro de 2012

Sometimes life sucks :(

Bem, não vale a pena estar com rodeios... o namoro acabou e há dias em que nem valia a pena sair da cama mas, a vida continua!!!! Por isso agora é altura de pensar em mim, mim, mim e mim (sem nunca me esquecer dos outros) :) A dieta está difícil mas ainda não desisti, mais algumas caminhadas e um pouco mais de determinação e vou chegar lá. Agora vocês perguntam-se "Que receita será a de hoje? Uma salada, uma sopa???" Não!!! Quem está de dieta sou eu não são vocês, e se querem receitas saudáveis vão ao google que lá existem muitas ;) A receita de hoje é para aqueles dias em só apetece comer "porcaria" e inventar novas comidas. Esta foi uma criação totalmente minha com o apoio moral de alguns colegas! Não pensem na mistura estranha de ingredientes, apenas comam pois vale mesmo a pena a experiência.  Aqui vos deixo hoje então a minha Sanduíche de Berlim :)

Ingredientes:

  • Bola de Berlim sem creme
  • Queijo em fatias
  • Prego temperado com sal, pimenta, alho e azeite
  • Cenoura em pickles
  • Bacon
  • Alface
  • Ovo estrelado
  • Molho especial (mix de ketchup, maionese, mostarda, caril e cominhos em pó)
  • Kiwi
  • Pêra em calda
Abra a bola de berlim ao meio e barre os dois lados com o molho especial. coloque 2 fatias de queijo em cada lado e leve a gratinar. Numa das metades coloque o prego grelhado, o bacon grelhado, o ovo estrelado, a cenoura, o kiwi, a pêra e a alface e no topo coloque a outra metade. Dê uma grande dentada e delicie-se com esta estranha mas maravilhosa sanduíche agridoce :)
Bom Apetite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário