quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hard days pass slowly...

Eu sei, eu sei, passou muito tempo desde a última postagem e por isso I´m Sorry!!! Mas a verdade é que a minha vida ultimamente não tem sido nada fácil. Os últimos 2 meses têm sido trabalho, casa, casa, trabalho, hospital, casa... Infelizmente a saúde do meu pai tem piorado muito e a minha vida deu uma volta de 180º  no mau sentido :( por isso confesso: não tenho tido tempo, paciência ou cabeça pra nada. Tenho tentado fazer a vida continuar, lutando com as poucas forças que tenho e com a ajuda dos meus comprimidos e das minhas visitas à psicóloga. But life goes on, e em honra do meu pai, a receita de hoje não é bem uma receita e sim uma sugestão de sobremesa e que é a preferida do meu pai. Aqui fica!

Tiborna do Sr. Arlindo
  • Gelado do seu sabor preferido, ou vários sabores
  • Bolo de chocolate caseiro ou de compra
  • Pessego e banana, ou qualquer fruta que preferir
  • Topping de chocolate
Coloque numa taça 2 bolas de gelado, bolo cortado aos cubos pequenos, fruta cortada em pedaços pequenos e por cima de tudo o topping de chocolate. Coma com toda a satisfação com o meu pai sempre comeu esta tiborna maravilha!!! Esqueça as calorias e... Bom Apetite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário